CATI/SEACOMP – 2019

O 11º Congresso Acadêmico de Tecnologia e Informática e a 12ª Semana Acadêmica de Computação acontecerá em conjunto e tem como temática “Redes de Computadores, Cyber Segurança e Forense Computacional”, que são encontros presenciais abertos a comunidade que aproveitarem para fazer networking e discutir assuntos que foram definidos pela comunidade, onde os próprios membros desta comunidade fazem talks sobre algo que tenha interesse e expertise.

O Congresso Acadêmico de Tecnologia e Informática (CATI) é um dos principais congressos na área de Tecnologia da Informação (TI) no Estado de Mato Grosso. Surgido no contexto do Curso de Ciência da Computação da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), Campus de Barra do Bugres, no ano de 2007, o evento reúne estudantes, professores, pesquisadores e profissionais na discussão dos principais temas da área de Ciência da Computação, fomentando a Ciência, Tecnologia e Inovação em TI no Estado de Mato Grosso, por meio de palestras, mesas redondas, sessões técnicas de apresentação de trabalhos, minicursos, oficinas, reuniões e relatos de experiência. Em sua 11ª edição, a temática central definida para o evento é “Redes de Computadores, Cyber Segurança e Forense Computacional”, visando o fortalecimento da área de TI no estado.

INSCRIÇÕES

As inscrições são realizadas pelo Centro Acadêmico de Ciência da Computação (CACC), no intervalo noturno, na entrada principal do campus. Também poderá ser feita a inscrição de maneira digital pelo link disponibiliza a baixo, no mesmo também se encontram os valores referente as inscrições. Associados da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) terao 15% de desconto.

E poderão ser feitas até o dia 21 de outubro, junto ao credenciamento do evento.

A inscrição dá acesso ao kit do participante, material informativo e acesso ao coffee break do evento.

As palestras e apresentações do CATI/SEACOMP são abertas ao público gratuitamente.

Para realizar sua inscrição na CATI/SEACOMP 2019. http://caccunemat.com.br